logo-xs-team-alternativa-fundo-branco

Charlys Sales

Personal Trainer - CREF 13485-g/ce

logo-XS-Team-fundo-preto

Mais sobre o Coach Charlys Sales

Charlys de Vasconcelos Sales, graduado em Educação Física pela Universidade Estadual do Ceará e registrado no CREF 13485-G/CE, é especialista em hipertrofia. Como ex-atleta de luta greco-romana, ele foi campeão cearense e Norte-Nordeste, além de vice-campeão brasileiro. Charlys tem experiência clínica significativa, atuando no programa “Força no Esporte” da Marinha do Brasil e no programa Bolsa Atleta do governo, auxiliando na seleção e suporte de jovens talentos esportivos. Com seis anos de experiência em treinamento personalizado, ele contribui para o desenvolvimento físico e a saúde de seus clientes na XS TEAM.

Formação Acadêmica

Experiências/Conquistas

Feedback dos Alunos

"Charlys é o tipo de personal trainer que realmente se conecta com seus clientes. Ele entende minhas metas e limitações e sempre me empurra para melhorar sem exceder meus limites. Suas sessões são dinâmicas e personalizadas, e eu vejo os resultados a cada semana. Estou verdadeiramente impressionado com seu comprometimento."
"Treinar com Charlys foi uma revelação para mim. Ele não apenas me ajudou a perder peso, mas também a ganhar confiança. Sua energia positiva é contagiante, e sua atenção aos detalhes faz toda a diferença. Ele é mais do que um personal trainer, é um coach para a vida!"

Lucas Andrade

"Nunca pensei que pudesse ser tão consistente com meus treinos até conhecer Charlys. Ele é motivador, entendido e sempre encontra maneiras de manter o treino interessante. Com sua ajuda, eu atingi metas de fitness que eu nem sabia que tinha. Ele é um verdadeiro profissional e altamente recomendável."
"Charlys é um personal trainer excepcional com um olho para o que cada cliente precisa. Ele me ajudou a superar barreiras físicas e mentais com um mix perfeito de desafio e suporte. Graças a ele, estou na melhor forma da minha vida e mais motivado do que nunca para manter minha saúde e bem-estar."

Rafael dos Santos

Redes Sociais

× Como posso te ajudar?